Informações turísticas dos Estados Unidos em Washington D.C.

O turista em Washington D.C. ao desembarcar do avião junto ao aeroporto internacional Washington Dulles, que recebe um grande tráfego de turistas estrangeiros, embora sejam três aeroportos na região de Washington D.C., e nenhum na cidade, o turista terá a disposição um posto de informações turísticas sobre a capital dos Estados Unidos. O turista receberá informações turísticas, através de material gráfico, como folders, e folhetos, sobre a rede hoteleira, a gastronômica, mapas turísticos da cidade, locadoras de veículos, agências de viagem, entre outros serviços do setor turístico, como as casa noturna, passeio e barco, visitação a museus, city tour. A cidade de Washington D.C., vista através de um mapa é dividida por regiões, de acordo como os pontos cardeais em Norte, Sul, Leste, Oeste, e facilitando a localização de determinadas referências indicando o seu quadrante.

A cidade recebe milhares de turistas todos os meses, visitantes de outros estados americano, como também, e principalmente do estrangeiro, que vão em busca dos inúmeros pontos turísticos de Washington D.C. sendo que as placas de indicação das cidade são muito bem sinalizadas, quanto as ruas e avenidas, bem como aos caminhos de acesso, e aos seus museus, memoriais, parques, bibliotecas, monumentos, com setas indicativas das atrações da cidade e região.



As pessoas que locomovem-se pela cidade através de carros alugados, bem como excursões, ou em seus carros próprios, e que vem de outros estados americanos, assim como a população que mesmo sabendo sobre os caminhos que levam aos pontos turísticos, tornam as vias de acesso facilitados.













Pesquisa personalizada






Fonte: http://www.estadosunidostur.com.br
   

 
Site melhor visualizado em resolução 800x600 com Internet Explorer 4.0 ou superior
Copyright © 2004 Portal Santa Maria - Todos os direitos reservados
Portal de turismo dos Estados Unidos www.estadosunidostur.com.br