Aeroporto dos Estados Unidos em Washington D.C.

O aeroporto internacional de Washington, situado a cerca de 32 quilômetros da cidade, recebe seus visitantes que vem ao encontro da capital dos Estados Unidos, a trabalho, a passeio, a negócios, a turismo, e recebe todos os anos milhões de passageiros em Washington D.C. Por ser uma aeroporto internacional, recebe milhões de turistas estrangeiros, sendo que o passageiro ao desembarcar deverá passar pela alfândega, e pela imigração, e ter em mãos o seu passaporte, e a documentação.



Pesquisa personalizada


O visto de entrada, o cartão da vacina contra a febre amarela, assim como outros documentos exigidos para viagens internacionais, e que as agências de viagem e turismo, providenciam para os seus turistas quando em viagem aos EUA. Do aeroporto internacional de Washington Dulles, até o centro de Washington D.C. o turista levará cerca de 30 minutos de viagem, e poderá ir de táxi, solicitando na saída do terminal da porta principal do aeroporto, assim como ir a uma agência de locação de carro, e reservar um carro, para dirigir pela ruas e avenidas da capital americana, ou então pegar um ônibus circular, que passa junto ao aeroporto e vai em direção ao centro da capital.



Em Washington D.C. existem no total três aeroportos, para atender a demanda de passageiros que se dirigem a capital federal americana, proporcionando a cidade um grande fluxo principalmente junto ao setor turístico, que apresenta aos visitantes os atrativos turísticos, através do city tour.













Pesquisa personalizada






Fonte: http://www.estadosunidostur.com.br
   

 
Site melhor visualizado em resolução 800x600 com Internet Explorer 4.0 ou superior
Copyright © 2004 Portal Santa Maria - Todos os direitos reservados
Portal de turismo dos Estados Unidos www.estadosunidostur.com.br